- Qual o prazo de expedição do meu pedido?
Nossos envios ocorrem diariamente, exceto feriados locais e nacionais, através dos sistemas disponíveis em nosso site. Envios via Correios e Jadlog são realizados de segunda à sexta-feira. Horário de corte flexível.
Retiradas e compras diretamente no nosso estoque devem ser agendadas. Estamos disponíveis para atender você através dos canais informados.
- Qual o prazo de entrega da minha compra?
Para calcular o prazo de entrega do seu pedido, entre na página do produto desejado e insira seu CEP para realizar o cálculo. Caso tenha incluído o produto no carrinho, é só prosseguir com o cálculo acessando o carrinho no topo da página. Em caso de dúvidas, contate-nos. Estamos aqui para lhe ajudar.
- Como rastrear o meu pedido?
Após o faturamento do pedido, o código de rastreamento será enviado por e-mail.
- Os produtos são originais?
Nossa loja só trabalha com produtos novos e originais.
- Receberei a Nota Fiscal da minha compra?
Com certeza, todos os nossos pedidos são acompanhados da NF.
- Como solicitar a visita de um representante no meu salão/barbearia/estética?
Basta entrar em contato conosco através dos canais disponíveis em nosso site e solicitar agendamento. Será um prazer iniciar uma parceria com você!
- Posso revender os produtos?
Estamos abertos à parcerias para São Leopoldo/RS e cidades vizinhas.
Nossa loja nasceu em 2018 com o intuito de fornecer produtos de beleza, saúde e bem-estar prezando sempre pela qualidade dos itens ofertados. Atendemos Salões de Beleza, Barbearias, Estéticas e Profissionais em todo o Brasil com condições especiais através da nossa Distribuidora de Produtos Profissionais. Trabalhamos com revenda multimarcas e de catálogos. As marcas de catálogo anunciadas são comercializadas pelo sistema de Venda Direta. Garantia de procedência - todos os pedidos acompanham a NF.